O Tiago e as 50 melhores tascas de Lisboa

Já me cruzei com o Tiago Pais por diversas vezes, o facto de sermos os dois jornalistas, ele do Observador, eu da LuxWoman, fez com que algumas vezes partilhássemos a mesma mesa. Antes do livro me chegar às mãos, já tinha ouvido falar dele, mas mesmo assim não deixou de ser uma boa surpresa.

Ovos Benedict

Longe vai o tempo em que tinha tempo para preparar brunchs que eram verdadeiros repastos para os olhos, mas sobretudo para o estômago. Continuo sem tempo, e mesmo com os minutos contados apeteceu-me fazer algo diferente da minha granola com iogurte natural (que como todas as manhãs)... optei pelos ovos Benedict. São óptimos e super fáceis de fazer. Quem quiser aventurar-se é seguir a receita já aqui em baixo...

Clássicos de sempre!

Toda a gente devia ter pelo menos um livro de Maria de Lourdes Modesto. Digo pelo menos um, para não dizer todos! Este 'Sabores com Histórias - Alimentos, preceitos e mais de 60 receitas' não é propriamente uma novidade acaba de sair, mas é um dos inúmeros livros que tenho na minha biblioteca gastronómica e do qual gosto muito.